TRANSLATE

17 de maio de 2015

ADEPOM Passeio Ciclístico Pedalando pela Saúde - 16km

ADEPOM - Passeio Ciclístico Pedalando pela Saúde


Início do Passeio





Passeio Ciclístico ADEPOM












Chegada / Sorteio de 15 Bicicletas







Vídeo Passeio Ciclístico
ADEPOM




ADEPOM - Passeio Ciclístico Pedalando pela Saúde é um evento que reuniu pelo 1000 ciclistas nessa manhã de domingo na zona norte de São Paulo, foi uma manhã fria sem vento... porém no decorrer do passeio o sol apareceu ficando mais quente e agradável. Foi ótimo para rever os amigos de pedal, inclusive meu amigo mexicano Lutchooooo... e evento sempre é bem organizado e surpreende pela grande quantidade de bicicletas sorteadas no fim!!!

Esse ano a camiseta do evento foi vermelha, já havia participado muitas vezes em anos anteriores e sempre me surpreende positivamente pois costumeiramente há mudanças e melhora contínua na organização do passeio da ADEPOM, isso é ótimo. 

O percurso não tem subidas íngremes, é tudo plano do jeito que o ciclista gosta... apesar dos 16km de distância do passeio aparentemente curto, costuma demorar em torno de 3 horas para a massa de ciclistas completar o roteiro em grupo, sempre animado pela música do carro de som conduzindo os ciclistas e motivado pelo locutor oficial do evento... um domingo que valeu muito a pena... e após o sorteio das 15 bicicletas no fim, já eram quase 13:00pm da tarde e o ciclista pode almoçar pertinho dali à 500 metros na Feira Boliviana/Peruana da Praça Kantuta, ir pedalando pra casa ou então usar o Metrô Armênia próximo uns 700 metros do local... uma localidade esplêndida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...